Narrador da Globo alfineta Fábio Carille durante transmissão de jogo da seleção
Na última quinta-feira (10), aconteceram jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. De virada, o Brasil venceu o Chile por 2 a 1, em uma partida de muitos erros mas equilibrado. Outra partida que movimentou as redes sociais, foi o confronto entre Bolívia e Colômbia.
A seleção boliviana venceu por 1 a 0 com um golaço de Miguelito, após driblar dois marcadores e soltar uma bomba de fora da área que morreu na gaveta. Com um jogador a menos em campo, o jogador do Santos foi decisivo mais uma vez em sua seleção.
O tento do Menino da Vila obviamente movimentou as redes sociais dos brasileiros e vários torcedores do Peixe compartilharam o lance mostrando suas insatisfações quanto a não relação do jogador nas partidas do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro.
Juntamente com torcida santista, o narrador Luís Roberto comandou o Show do Intervalo e antes do início do programa, ele afirmou que alfinetaria o treinador do Peixe, Fábio Carille. Ao mostrar os gols da rodada, o golaço e Miguelito foi exibido e Luís Roberto afirmou: “e no Santos ele é banco!”
Emendando a alfinetada, o narrador ainda conversou com os comentaristas presentes, Caio Ribeiro e Roger Flores, sobre o gol de Miguelito ter sido um golaço. Ambos confirmaram que o tento havia sido muito bonito e digno de craque, deixando a torcida do Santos cada vez mais enfurecida com Fábio Carille.
Miguelito fora dos planos de Carille
Apesar de se destacar com a seleção boliviana, Miguelito sequer é relacionado para os jogos do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. Recentemente ele até foi listado e entrou no final do segundo tempo de uma das partidas, sem chances de poder mostrar seu futebol, pois Carille o colocou num setor completamente diferente do que ele está habituado a jogar.